Sim. Mas não necessariamente através de documentos de identificação. Ao apresentar seu número de matrícula, os dados do seu cadastro serão mostrados para o atendente da bilheteria. O atendente irá confirmar fazendo uma ou duas perguntas que só você saberá responder, de acordo com o que você preencheu na hora de cadastrar-se. Se tiver o RG em mãos será mais rápido, mas ele não será obrigatório.
Os pontos são cumulativos. Quando você chega a uma zona de premiação, você ganha na hora seu prêmio (exceto os especiais). Seus pontos, no entanto, permanecem lá para que você consiga atingir a próxima zona de premiação e assim sucessivamente.
A tabela de preços obedece um ciclo rotativo. Quando você completar 2400 pontos receberá um prêmio especial que poderá conter brindes variados de filmes, convites exclusivos ou outros benefícios a serem estabelecidos na ocasião da pontuação. O recebimento deste prêmio poderá levar alguns dias caso ele tenha que ser enviado da matriz para o cinema que o membro do Clube da Pipoca frequenta. Com isso, seus pontos serão zerados para que você volte para o início da tabela e continue ganhando os prêmios da sequência inicial.
Você receberá um comunicado em seu e-mail, SMS, push ou residência informando que ganhou um prêmio extra a qualquer momento, independente do número de pontos que tenha acumulado. Por isso, fique ligado e acesse sempre nosso site! A qualquer momento pode surgir uma promoção oferecendo os brindes especiais para os membros do Clube!
De acordo com o regulamento do Clube da Pipoca, os pontos obtidos pela compra de ingressos se limita a quantidade de 1 (um) por sessão, conforme consta no item II.3 do regulamento. Para ver o regulamento completo clique aqui.
Você pode realizar seu login pelo e-mail cadastrado em sua conta ou CPF. Para recuperar sua senha, basta clicar em esqueci minha senha na página inicial do Clube. Caso não lembre o e-mail cadastrado, sugerimos que clique em recuperar meus dados , preencha seu CPF e responda as perguntas de segurança para recuperar a conta. Se você ainda estiver com problemas em relação ao login ou recuperação de conta, nos envie uma mensagem através de nosso canal de atendimento .