DÚVIDAS FREQUENTES


1) Quando eu for apresentar meu número de matrícula ou CPF, terei que comprovar identidade?

Sim. Mas não necessariamente através de documentos de identificação. Ao apresentar seu número de matrícula, os dados do seu cadastro serão mostrados para o atendente da bilheteria. O atendente irá confirmar fazendo uma ou duas perguntas que só você saberá responder, de acordo com o que você preencheu na hora de cadastrar-se. Se tiver o RG em mãos será mais rápido, mas ele não será obrigatório.


2) Como faço para acumular 2400 pontos, se os troco por prêmios a cada 300?

Os pontos são cumulativos. Quando você chega a uma zona de premiação, você ganha na hora seu prêmio (exceto os especiais). Seus pontos, no entanto, permanecem lá para que você consiga atingir a próxima zona de premiação e assim sucessivamente.


3) Há um limite de pontos que "zera" a contagem?

A tabela de preços obedece um ciclo rotativo. Quando você completar 2400 pontos receberá um prêmio especial que poderá conter brindes variados de filmes, convites exclusivos ou outros benefícios a serem estabelecidos na ocasião da pontuação. O recebimento deste prêmio poderá levar alguns dias caso ele tenha que ser enviado da matriz para o multiplex que o membro do Clube da Pipoca frequenta. Com isso, seus pontos serão zerados para que você volte para o início da tabela e continue ganhando os prêmios da sequência inicial.


4) Se a contagem de pontos será reiniciada após atingir 2400, como ganharei os prêmios extras (brindes de filmes, cursos, entradas para pré-estreia, etc.)?

Você receberá um comunicado em seu e-mail, SMS, push ou residência informando que ganhou um prêmio extra a qualquer momento, independente do número de pontos que tenha acumulado. Por isso, fique ligado e acesse sempre nosso site! A qualquer momento pode surgir uma promoção oferecendo os brindes especiais para os membros do Clube!


5) Porque comprei 2 ingressos e só recebi os pontos de 1?

De acordo com o regulamento do Clube da Pipoca, os pontos obtidos pela compra de ingressos se limita a quantidade de 1 (um) por sessão, conforme consta no item II.3 do regulamento. Para ver o regulamento completo clique aqui.


6) Esqueci o meu login, e agora?

O seu login é o endereço de e-mail cadastrado em sua conta. Caso não lembre o e-mail cadastrado, sugerimos que clique em “recuperar meus dados”.